Competição n°250 e meia maratona n°52: Meia de Sampa

Distância: 21,1km
Tempo: 1h52min40seg
Local: Jóquei e caminho do Villa Lobos
Colocação Geral:
Colocação na Categoria:

Meia Maratona que surgiu de uma vontade de passear no fim de semana. Jamais levei a sério, mas me surpreendi com o resultado.

Larguei pensando em me divertir, depois de andar por SP na véspera. Só não queria era terminar acima de 2 horas, para não fazer muito feio. Tempo frio ajudou, e consegui me soltar pelo percurso.

Embora jamais tenha fixado um ritmo constante, fiz bem mais rápido do que pretendia, o que me animou para forçar um pouco nos últimos km. No fim das contas, foi a melhor competição da temporada!

Animei-me a tentar voltar a correr meias maratonas, minha distância favorita de sempre. Mas quero correr assim como fiz hoje: sem estresse com tempo final forte. Diversão em primeiro lugar!

Comentários

Postagens mais visitadas