Competição nº 257 - Circuito das Estações Inverno

Distância:10km
Tempo: 53min15seg
Local:Aterro e Botafogo
Colocação Geral: 538º / 2000 (29,2%)
Colocação na Categoria: 58º / 200 (29%)

Lento e pesado... Só a graça do photobomb pra salvar a foto, kkk
 Corri até bem, mas só por 4km, em ritmo em torno de 5'/km. A partir daí, fiquei pesado, larguei ritmo de competir e fui no embalo. Era só um teste mesmo, agora já tenho os parâmetros que precisava pra regular meus treinamentos. Afinal, tinha acordado tão congestionado, que tive que usar broncodilatador, mesmo com pedido da homeopata para evitar por um mês.
Animado
 Não chego a estar feliz, feliz, mas pela tragédia que essa corrida podia ser, foi até razoável. Na verdade, eu poderia baixar bastante o tempo, mas não valia a pena: mesmo puxando mais, e chegando morto, o tempo ainda seria fraco...
Chip!

Kit legalzinho

Comentários

Postagens mais visitadas