Competição nº 272: Revezamento Pão de Açúcar de Maratona 21km (meia maratona nº 62, e a 7ª do ano)



Distância: 21km
Tempo:2h09min48seg
Local:Aterro do Flamengo, Rio

No fundo, eu não deveria ter competido hoje. Tendão calcâneo dolorido desde a tarde do domingo passado, algumas horas depois da Série Delta, não tinha melhorado ainda. Acabei indo correr porque era um revezamento do qual fui um dos maiores incentivadores, e não havia como me substituírem na minha equipe.



Larguei no otimismo na primeira volta de 5,3km, pensando em fazer 2h, mas a dor (moderada, mas constante) me assustava, e tendi a diminuir nas voltas seguintes. O calor do mormaço também não ajudava em nada. Acabei apenas completando em ritmo de treino mesmo..

De qualquer forma, fiz a 7ª meia maratona do ano. Nada mal para um ano com pouco treinamento...

Comentários

Postagens mais visitadas