Competição nº 148 - Campeonato Estadual de Veteranos de Cross Country


Distância: 8Km
Tempo: 37:03
Local: CEFAN
Colocação: 8º

Legal pacas! Chuva e terreno escorregadio. Em alguns momentos, desconcentrado. Voltas: 8:50, 9:11, 9:34, 9:26.

Foi um marco, essa corrida, por várias razões:
  1. Foi meu primeiro cross REAL, e não simplesmente uma corrida em piso de terra. Tinha grama, tinha lama, e foi uma prova atlética oficial.
  2. Não havia categoria Geral, portanto fui o 8º colocado e pronto. Legal, há muito não chegava tão bem numa prova!
  3. Foi minha primeira competição como REALMENTE veterano: pela primeira vez, corri na categoria M40 - de 40 a 44 anos.
  4. Sem possibilidade de pensar em tempo, corri por colocação, somente - como não fazia há anos e anos.
  5. Foi minha primeira corrida como membro da Associação de Veteranos do Atletismo/RJ - AVAT/RJ
  6. Foi minha primeira corrida como membro da Associação de Corredores de Rua do Rio - ACORUJA

Comentários

Postagens mais visitadas