Competição nº 184 - Campeonato Estadual Master de Cross Country


Distância: 8Km
Tempo: 34:25
Local: Pista de Cross da Ilha do Fundão
Colocação Geral:
Colocação na Categoria: 3º / 6 (50%)
Total Competido:

Divertidíssimo cross na lama - muita lama! Ficava difícil correr em certos momentos, e também tínhamos duas ladeiras em cada uma das duas voltas. Acabei largando rápido demais, e quando diminuí fui alcançado pelo meu rival - estava em segundo na categoria, embora pensasse que era o 3º. Edson me ultrapassou alguns metros antes da entrada na segunda volta, e abriu fácil. Não sei se o alcançaria se tivesse largado adequadamente. Achei que tinha gás para chegar nele, mas o terreno irregular dificultava demais o ritmo. Cheguei com sobras, e acabei pegando o bronze, inesperadamente.

Foi um bom começo de temporada: estou aparentemente com mais resistência do que nos anos anteriores, o que era previsível. Tomara que seja assim nas próximas provas...


DistânciaTempo Tempo Total
Ritmo
4 km17:05 17:05 4:17
4 km17:20 34:25 4:20

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jorge Cerqueira disse…
-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Bom meu amigo Marcelo agradeço pela visita no meu blog.
Cara vc falou de cross country no seu blog e tenho feito um verdadeiro cross no campo de gericino nos meus treinamentos, Parabéns pela competição outra coisa acho que vc errou no título vc fez duas competições no mesmo dia é que vc colocou competição de nº 184 neste post e no post anterior eu acho que vc se enganou.
Lhe desejo melhoras e que volte a correr.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
CORREDOR " X " disse…
Legal esse seu Blog Marcelo

Postagens mais visitadas