Competição nº 283 - Circuito das Estações Outono 🍁 Rio

Bem, sempre é uma conquista, por menor que seja...
 Distância: 5km
Tempo: 28min29seg
Local: Aterro do Flamengo
Colocação Geral: 616º
(site oficial diz que derrotei 91,79% dos adversários, mas incluindo competidoras mulheres...)
Colocação na Categoria: 44º


Fiquei muito abaixo do que eu esperava! Esse tempo sem treinar acabou com minha forma mesmo. Precisarei de muito tempo mesmo para recuperar o que perdi. O bom é que eu já tenho um tempo para tentar bater em Fortaleza! Quente, infelizmente. Estava cansado já no retorno. Preferi me poupar em vez de forçar no fim, para poder voltar mais rápido ao treino normal - afinal, preciso muito treinar!

Equipamento na véspera

Sorria, Fortaleza está próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas