Competição n? 12 - Corrida da Primavera (Colégio Cêfel)

Data incerta!

Local: Nova Friburgo, RJ
Colocação Geral: 3º
Colocação na Categoria: 1º

Meu primeiro pódio! Larguei achando que chegar entre os 20 primeiros seria ótimo resultado. No entanto, ao fazer o retorno em Duas Pedras, vi que estava em 4º lugar! Os adversários que haviam vindo num ônibus de Teresópolis ou Petrópolis (não me lembro!) não eram tão bons quanto eu pensava, e nem eu mesmo sabia o quanto o meu treinamento de férias tinha dado certo. Persegui Cardinot (meu professor de Física na época!) durante 3 Km, até que o superei em um tiro final de algumas centanas de metros. Fui para casa com o troféu de 2º colocado (Paulo Macedo e Jorge empataram em 1º e dividiram o troféu) e, curiosamente, ainda me deram a medalha de 1º da categoria até 19 anos.

Nem eu mesmo acreditava em tanto sucesso. Minha primeira medalha e meu primeiro troféu, juntos!

Comentários

Postagens mais visitadas