Competição n° 95 - Minimaratona SESC/NF

Total Competido: 1178,6Km
Local: Nova Friburgo
Distância: 10Km
Tempo: 37m26s
Colocação Geral: 21°
Colocação Categoria:

Ótima, ótima! Optei por não fazer ritmo, só seguir Nazareno, que corria bem mais do que eu, mas que eu havia derrotado semanas antes, no Gragoatá. Mantive com ele até o posto d'água, quando ele me abriu uns 5 segundos. Mas, surpreendentemente para mim, consegui reagir e alcancei-o, mantendo até os 9Km, quando tentei escapar. Perdi nos últimos 200m, mas fiz um tempaço. Tempo fresco ajudou. Foi como correr nos velhos tempos!
Estou publicando essa competição em 2007, e ainda não vejo tão cedo a possibilidade de superar esse tempo... Estudos e viradas profissonais depois dessa época me fizeram deixar de competir a sério por anos a fio.

Comentários

Postagens mais visitadas