Competição nº 152 - Circuito Nacional Caixa de Corrida de Fundo - Etapa Rio

Distância: 10.000m
Tempo: 42:35
Local: Célio de Barros
Colocação Geral: 22º/41
Colocação Categoria: 1º (extra-oficial, não havia apuração)

Legal, embora pudesse ser melhor: larguei DE NOVO muito rápido e não tive punch no final para buscar o Márcio Villar - corremos juntos a maior parte da prova, mas no fim me sobrou gás mas faltou garra. As minhas pernas estão muito mais lentas do que meus pulmões e meu coração. Não conseguia ir mais rápido, parecia que tinha um limitador de velocidade no corpo - mas tinha gás sobrando.

Fui o 22º entre os 41 que disputaram a minha bateria, e teria ganho entre os veteranos (acima de 40 anos), porque todos os que me venceram eram mais jovens do que eu.

Comentários

Postagens mais visitadas