Competição nº 159 - Corrida do Comerciário

Distância: 6Km
Tempo: 24:30 (oficiais 24:20)
Local: Aterro
Colocação Geral: 87º
Colocação na Categoria: 17º

De novo, muito sol. muito sol!!

Essa na verdade foi só uma preparação para minha competição principal, que vai ser o Campeoato Sul-Americano de Masters, em novembro.

Hoje 501 homens completaram, e fui o 87º. Não houve premiação de faixa etária, mas eu seria o 17º em 117 que chegaram ao fim. Fiz os 6Km um pouco mais lento do que esperava - na verdade, eu cometi um pequeno erro tático, ao deixar o Rafael escapar pouco antes do Km 3. Deixei de acompanhá-lo por pura desatenção, bobeira mesmo

Bem, o fato de estar junto dele nessa altura da prova já foi um ótimo sinal, eu nunca o venci - e ele também está treinando para o Sul-Am.

E também perdi muito por erro dos organizadores - o Km 1 e o Km 6 foram mal colocados, o que dificultou minha correta avaliação do ritmo

Mas no fundo foi divertido, isso é o que mais importa!

Comentários

Postagens mais visitadas