Competição n° 181 - Vivo Rio Run


Distância: 6Km
Tempo: 24m58s
Local: Aterro com Perimetral
Colocação Geral: 64 / 700 (9.1%)
Colocação na Categoria: 8 / 100 (8%)

Corridinha de última hora, mas bem divertido! Fiz ritmo solto, só pelo que sentia, e descobri que ainda tenho reação para fim de prova - como aconteceu ultimamente. Aprendizado importante. Especialmente, tenho relembrado como relaxar em alta velocidade.

Edit | Delete
DistanceTime
Total Time
Pace

Notes
1 km4:124:124:12

Largaram antes da hora,
tive que largar na multidão
1 km4:088:204:08

Inclui a subida da Perimetral,
que me cansou
2 km8:2016:404:10

Descida da Perimetral
e entrada no Aterro
1 km4:1620:564:16

Ritmo não muito forte,
apenas mantendo.
1 km4:0224:584:02

Entrei forte e relaxado
(mto bom isso!) no último Km

Comentários

Jorge Cerqueira disse…
-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Marcelo, boa noite me desculpe em vir aqui é que acho que estou meio maluco tinha esquecido de ir no nosso forum da acoruja é mole...rss...
Muito legal esse blog aqui hein é sempre bom mesmo nos rever o passado, parabéns meu amigo, continue assim
Um grande abraço e boas corrridas.

www.jmaratona.blogspot.com

JORGE

Postagens mais visitadas