Competição nº 182 - Circuito Lagoa ACORUJA

Distância: 15Km
Tempo: 1:08:41
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas
Colocação Geral: 7º de 25
Colocação na Categoria: 3º de 8
Colocação no Circuito: 1º colocado na categora M40!!! Campeão!!
Total Competido:

RitmoNotas
4:06Largada mais rápida do que esperava, na frente do rival da categoria
4:20Rival me alcança, e forma-se grupo com mais dois.
4:19Ainda grupo
4:33Grupo começa a se desfazer, já fico à frente do rival - ele havia tentado sem sucesso me superar com acelerações, as quais eu respondi bem.
4:38Correndo sozinho, deixando rival para trás.
4:37Seguro, com ritmo adequado e deixando rival definitivamente para trás - quase fora do visual.
4:41Escolhido o ritmo, os que estavam grupo avançaram de vez, enquanto eu corria bem mais lento do que poderia - só não queria correr riscos.
4:44Terminada a primeira volta, problemas: imediatamente após Gatorade, perdi toda a energia. Passei a sentir enorme cansaço - pagando o preço de festa até começo da madrugada me fazendo dormir apenas 2 horas nessa noite...
4:46Tentando manter a todo custo a distância para o rival - que passou a ser prioridade única.
4:51
4:41
4:41Ritmo apenas 1 centésimo de segundo acima do Km anterior. Isso é que é ritmo constante!!!! Mas já fazendo contagem regressiva para o final, completamente esgotado
4:42
4:29Tentando acelerar para escapar da aproximação do rival. Mas sem condições de aumentar decididamente. Felizmente, estava consciente de que o rival não tinha condições de me enfrentar caso se aproximasse!
4:32Chegada até rápida, rival já tinha desistido de tentar me vencer. Ganhei dele por 22 seg., o suficiente para vencê-lo no Circuito por 2 pontos e ficar com a prata!

Comentários

Postagens mais visitadas