Competição nº 190 - Night Run


Distância: 5Km - metade areia e água, metade asfalto
Tempo: 26m05s (ei, correr na areia e água é difícil pacas!!)
Local: Praia da Barra da Tijuca, Rio
Colocação Geral: 61º
Colocação na Categoria: 5º
Total Competido:
Muito divertida! Fui só para curtir a prova mesmo, não dava para pensar em resultado com metade do percurso sendo de areia - mal conseguia ficar de pé, quanto mais correr... Sem noção do quanto eu poderia acelerar na areia, errei na dose, chegando a cansar muito na primeira metade da prova. Precisei me segurar um pouco entre os 2Km e os 4Km, mas fechei um pouco mais rápido. Enfim, valeu a brincadeira! E muito legal foi ter sido o 5º da minha categoria, sem sequer tentar. Estou curioso com minha próxima competição, quero ver o que acontece...

(Excetuando a foto SportClik, todas foram fotos da Lenita, grande fotógrafa e gente finíssima!)

Comentários

Postagens mais visitadas