Competição 200 - Campeonato Estadual Master de Atletismo



Distância: 5000m
Tempo: 20m58s
Local: Célio de Barros, Rio
Colocação na Categoria: 5
Total Competido:
Excelente! Sem preocupação com o tempo e as passagens, apenas focado nos adversários - prova de pista com poucos atletas. Consegui meu objetivo, que era não forçar ritmo sozinho contra o relógio, como sempre tenho feito, mas sim em montar minha tática de acordo com o ritmo da prova. Excelente resultado, tendo em vista as possibilidades que tinha, levando em conta minha forma, minha falta completa de treinos de velocidade e o esforço feito.

NOTA RUIM: a mesa errou na cronometragem, e me atribuiu o tempo do 6º colocado como tempo oficial - 23 segundos acima do meu cronômetro pessoal. O pior, o tempo do meu cronômetro é idêntico ao tempo do 4º colocado, o que mostra o equívoco deles. Lamentável!

km
Parcial
RitmoDetalhes
14:064:06Largada procurando ritmo, e ficando com Edilson, na rabeira
28:134:07Ritmo relaxado, preocupando apenas em não deixar Edilson escapar - aos poucos, fui me firmando contra ele
312:284:15Passando a marcar o ritmo, já sozinho, mas com Edilson ainda próximo. Ultrapassagem de outro adversário
416:474:19Sozinho a partir daqui, mas com os dois ainda próximos
520:584:11Chegada sozinho, sem chance para os dois!



Comentários

Unknown disse…
Parabéns pela prova e pelo Blog
Unknown disse…
Na próxima vou p/ torcida...

Postagens mais visitadas