Competição nº 218 - Circuito Fluminense de Corridas - Etapa Niterói

Camiseta
Distância:  8,4km
Tempo:  37min05seg
Local:  Niterói
Colocação Geral:  33º
Colocação na Categoria: .4º

Excelente prova. O tempo todo disputando colocações, com ritmo saindo muito bem, apesar do percurso pesado e por vezes sinuoso. Disputas até a linha de chegada! Excelente despedida da categoria...

Apuração eletrônica - isso foi um show!
 


Distância Ritmo Notas
1km 04:42 Largada complicada - pouca gente mas mta subida
2km 04:15
Recuperando ritmo e passando uns 4 corredores
3km 04:25 Ritmo bom, mais plano, ultrapassado mais 1 adversário
4km 04:36 Perdi alguns segundos no km mais plano até então. Mais 1 ultrapassagem
5km 04:56 Trecho bem difícil da prova - subida longa e muitas curvas, com trânsito. Adversários à frente, 2 da equipe Comlurb, parecem sentir ritmo Acabam se separando. Começo perseguição ao que sobrou, mas me aproximo muito lentamente
6km 04:08 Descendo para São Francisco, me aproximando mas ainda não conseguindo alcançar adversário, mas não desisto!
7km 04:25 Ritmo se equilibra, e finalmente consigo aproximação decisiva em cima do adversário. Companheiro dele, pouco à frente, também está ao alcance - chegada promete ser emocionante
8,4km 04:03 Ultrapasso decisivamente adversário, em ritmo forte e constante, para impedir reação. Perfeito. Logo em frente, me aproximo de seu companheiro de equipe, mas estamos quase na chegada. Tenho poucos metros para ultrapassar, e tento sprint, mas ele reage no momento em que já não tenho energias. Acaba me vencendo por 2 seg - mas como corria usando número de outro atleta, é eliminado da classificação da categoria... Prova praticamente perfeita!
Medalha
 

Comentários

Andrea Tortora disse…
Parabéns pela corrida. Essa é a prova de que você conquista tudo que deseja. Continue assim e não desista nunca!!!

Postagens mais visitadas