Maratona do Rio: Competição nº 225 e 6ª Maratona

Distância: 42,195km
Tempo: 4h54min24
Local: Recreio dos Bandeirantes a Aterro do Flamengo
Colocação Geral: 1793 / 2500 (71,7%)
Colocação na Categoria: 311 / 400 (77,8%)
Grande percurso...
Voltando a correr maratonas, depois de 25 anos! 
Sem nenhuma condição de realmente correr os 42km de uma maratona, fui correr de brincadeira. Na verdade, foi uma promessa de correr com o Lucas nesse ano dele na Medicina da UERJ. Depois de ter pelo menos um problema de saúde a cada mês ao longo desse ano, meu treinamento total foi lamentável, sem nem conseguir fazer treinos longos. Lucas, embora um pouco mais saudável que eu, também não conseguiu tempo suficiente para se preparar.
Equipamento preparado!


Atletas mal preparados, rs!

No dia da prova, o calor não nos ajudou em nada. Apesar de ser uma prova linda e da torcida estar equipada com cartazes ao longo de todo o percurso, o cansaço bateu ainda em São Conrado, e tivemos que alternar corridas e caminhadas desde então.
Torcida equipada também!
Em Copacabana, câimbras me obrigaram a fazer o que eu menos queria: me separar do Lucas, que foi em frente - eu tinha medo de não conseguir terminar! Foi uma pena, pois consegui embalar depois, claro que com sérias dificuldades. Cheguei e me emocionei bastante, principalmente pela conquista do meu garoto.

Vai ter mais, esses 42km que me aguardem...


Comentários

Postagens mais visitadas