Competição nº 269: São Paulo Half Marathon (meia maratona nº 60)

Largada na madrugada

Eu de vermelho, no meio da galera

Distância: 21,1km
Tempo:2h03min48seg
Local: Ibirapuera, Centro e Jóquei, São Paulo, SP
Colocação Geral: 3310º de 5750 (57,6%)
Colocação na Categoria 50-59 anos:336º de 700 (48%)
Bem no começo

Esperava ter treinado mais para essa prova, mas valeu pela experiência. Tremenda prova, cheia de produção e cheia de gente! Horário excelente, bem cedo, 6h, com tempo bastante frio - corri de luvas e de gorro! 
Largada na madrugada

Descida da Brigadeiro. Visual mais irado, do momento mais emocionante da prova
Logo após a Brigadeiro, no meu momento mais confiante da prova...
Mesmo sendo bem cuidadoso na escolha do ritmo para a prova, eu não aguentei as ladeiras dos túneis do fim do percurso, que acabaram com minha pretensão de pelo menos baixar de 2h. Ficou o aprendizado e a consciência da necessidade de treinar mais...
Altimetria que engana - o meu problema foram as ladeirinhas do fim, não a ladeirona do meio da prova...



Volto para superar isso!



Meu equipamento

Belo kit da prova

Super produção - até souvenirs disponíveis!

Muita gente inscrita!

Número curioso...

Sim, eu aqui



Comentários

Postagens mais visitadas