Competição nº 161 - Campeonato Sul-Americano de Atletismo Master - prova 2

Distância: 10.000m
Tempo: 42:00
Local: Célio de Barros
Colocação: 9º

Ufa! Prova duríssima, nível muito alto! Sem adversário ao alcance e sem adversário que pudesse me alcançar, minha competição foi somente pelo relógio. O que significou que não tinha como correr o que poderia correr - sozinho, sem nenhum adversário ou coelho real, fica muito complicado. Baixei até o meu tempo nos 10.000m, mas o gosto da prova é de que eu poderia ter corrido muito mais...

Ah, o tempo ajudou, foi a primeira prova do ano não realizada em um calor infernal. Estava só ligeiramente quentinho, apesar da hora ingrata: programada para 10h, depois reprogramada sem as categorias menores, e depois de dois adiamentos e duas largadas falsas, só demos a largada definitiva 13h40...

Cheguei em 9º, dentre 12 inscritos - legal, estou entre os 10 da América do Sul!


Na foto, eu de uniforme do Brasil e meus adversários argentinos, chilenos e uruguaios.

Mas valeu mesmo foi pela chegada - muita presepada para levantar a torcida!

Comentários

Postagens mais visitadas