Competição nº 214 - Corrida de Aniversário da AVAT-RJ 6km

Distância: 6km
Tempo: 26m32s
Local: Quinta da Boa Vista, Rio
Colocação Geral: 36º entre 105 (34,3%)
Colocação na Categoria: 5º
Eu e Lucas, estreando com estilo a equipe Pheidippidis!


Excelente competição! Na largada, a gracinha do relógio New Balance me deixou na mão, e tive que, pela primeira vez na minha vida, competir sem marcar tempo. A partir disso, apenas fui me organizando pelo que sentia e pelos adversários. Nenhum adversário conhecido, exceto por Matheus, aluno que eu nem sabia o quanto estava correndo...

Acertei meu ritmo por um adversário da equipe Mitocôndria, que chegou a me ultrapassar na primeira subida do museu e parecia ir num ritmo legal. Alcancei-o e mantive a frente em relação a ele, sem deixá-lo passar. Ficamos nessa disputa por quase toda a prova, e pouco antes do que parecia ser o último km, abri e decidi a posição.

O mais interessante foi ter mantido o controle psicológico da prova. Resisti à tentação de desistir de disputar (que anda me assolando ultimamente, por sinal...). Fato de não ter noção do ritmo pelo cronômetro me deixou totalmente focado nessa disputa, que foi divertidíssima! Cheguei bem perto do limite, apesar de nem ter ido tão rápido e de não saber correr adequadamente nessa velocidade, por conta do treinamento dos últimos meses.

Grande estreia da equipe Pheidippidis - pódios de prata para Lucas e Marlene. Minha posição ainda não saiu....

Comentários

Anônimo disse…
Bela corrida!Valeu pela participação e colaboração.Queremos sempre poder contar com a participação dos amigos e dos amigos que surgirão pelas corridas afora.Que a sua equipe cresça e cada vez mais apareça.
Grande abraço.

Peninha - AVAT
Valeu, Peninha! Você e o restante da sua equipe estão de parabéns pela organização!

Postagens mais visitadas