Competição n° 221 - Corrida de São Sebastião

Distância: 10km
Tempo: 49min21seg
Local: Aterro do Flamengo e Botafogo
Colocação Geral: 227° de 1500 (15,1%)
Colocação na Categoria: 47° de 200 (23,5%)

Eu e Lucas depois da chegada - ele acaba de passar para Medicina, olha como estamos felizes!!!


Calor e cansaço de mudança de apartamento (em pleno andamento!) tornavam impossível fazer uma corrida de verdade.

Foi minha primeira competição na categoria M45 (45 a 49 anos). Ainda vou competir a sério nela, não foi dessa vez ainda...

PASSAGENS

1km - 4:45 - Largada tranquila, sem preocupar muito
2km - 4:42 - Equilibrando ritmo, escolhi manter nessa velocidade
3km - 4:45 - Dentro do planejado
4km - 4:50 - Cansaço aparece um pouco, mas ainda acreditando em boa prova
5km - 5:02 - Calor demais e cansaço de mudança cobram preço...
6km - 4:48 - Última tentativa de fazer algum ritmo rapidinho
7km - 5:32 - Desistindo de ritmo rápido, buscando apenas ficar abaixo de 50'
8km - 5:27 - Tentando manter...
9km - 5:23 - Pela primeira vez, fiquei acima dos 5'/km. Acelerar!!!
10km - 4:07 - Possivelmente, km mal medido. Enfim, chegada foi boa.

Comentários

Unknown disse…
Parabens pela prova... fiz 3 provas no aterro, no tempo que vivi no Rio.. parabens
Obrigado pela torcida! Voltou para Portugal? Desistiu do Rio? Abraços!
Descobri seu blog no Correria da Runners. Já estou seguindo.

Excelente resultado. Estou na busca de um sub-50 para mim.

Boas Corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Postagens mais visitadas