Competição n° 222 - Ecorrida de Revezamento

Essa foto, tirada pelo Bueno, saiu até no Globoesporte.com...
Distância: 15km (30km em equipe de 2 atletas, eu e meu filho Lucas)
Tempo: 1h19m28s
Local: Aterro do Flamengo (voltas de 5km)
Colocação Geral: Equipe 29°

Equipe Pheidippidis no seu primeiro revezamento. Eu e Lucas, 15km para cada um.

Jamais faria essa corrida, pois a perna direita ainda não estava legal da contusão. Mas ganhei as inscrições, daí resolvi brincar...

Fiz uma primeira volta abaixo dos 5min/km que pretendia, em 24m49s. No fim da segunda volta, comecei a cansar (e o calor aumentava!), acabei diminuindo o ritmo, fazendo 25m56s. Entrei na terceira volta somente para completar a prova, em 28m43s. Equipe Pheidippidis fechou com um tempo total de 2h49m58s.

Panturrilha não reclamou, valeu a brincadeira - no fundo, funcionou como um treino de luxo para a Corrida da Ponte, daqui a 7 dias!

Comentários

Jorge Cerqueira disse…
---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns a vc e ao Lucas, apesar de vc não estar cem por cento vc mandou super bem correndo os 15km se cuida amigo para correr bem, pois eu corri 5k + 5k pois eu queria mesmo era correr 15K mas a Montevergine não aceitou fazer equipe de 15K só de 5k, mas como foi de graça eu não liguei muito não...Valeuuuu nos vemos na Meia da Ponte.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postagens mais visitadas