Meia Maratona Farol a Farol: Competição nº 227 e 43ª meia maratona!

Salvador, que beleza!


Distância: 21,1km
Tempo: 1h58min37seg
Local: Farol de Itapuã a Farol da Barra - Salvador, BA
Colocação Geral: 378º / 1000 (37,8%)
Colocação na Categoria: 70º / 180 (38,9%)

Mochila com equipamento pronto!
Foi uma viagem a Salvador, com uma meia maratona no meio. Minha prioridade era essencialmente passear e curtir - mas é claro que, se desse para correr bem, não iria desperdiçar o momento...

Estava até em um momento legal, exceto por uma dor pequena e persistente no tendão de Aquiles esquerdo. Andei um pouco na véspera, curtindo Salvador, mas cheguei no dia da prova bastante relaxado.


Painel da prova, já depois de correr os 21km no calor
Sabia que, se estivesse em um bom dia, poderia baixar o tempo da ASICS (plano A). Se estivesse quente demais para isso, pelo menos baixaria o tempo de Buenos Aires (plano B). Pelo que andei treinando antes, parecia que daria certo.


Nunca vi chegada mais linda do que essa! Reparem o Farol da Barra no fim da praia...
Do alto do Farol da Barra, com a reta de chegada logo ali atrás
Mas a falta de treino e o calor que abriu mataram meus planos. Até por volta da metade da prova, tudo corria bem, mas o sol foi aumentando e me quebrando completamente. Fui abrindo mão dos planos um a um, até ficar com um plano C recém-criado: chegar em menos de 2 horas.

Farol da Barra, de baixo
O percurso era muito bom, e a chegada a mais linda que já vi, mas com aquele sol todo o tempo nas costas, não havia como correr bem. Mas o clima da prova compensou tudo.

Linha de chegada
 Tudo muito bem feitinho e organizado, e a beleza de Salvador compensou o que deixei de render. Afinal, tudo era só uma viagem com uma meia maratona no meio....

Medalha bonita

Comentários

Postagens mais visitadas