Competição nº 277 - NB 15k Rio (contudido)


Distância:15km (mas com enorme diferença de 0,5km no GPS)
Tempo:1h29min12seg
Local: Barra, reserva
Colocação Geral: 377º de 560 (67,3%)
Colocação na Categoria: 41º de 68 (60,3%)


 Apesar de pensar que estava largando num ritmo controlado e viável, na verdade, os primeiros 3km foram feitos em ritmo de competição de 10km. Acho que não esperava estar tão bem, e a falta de treino de ritmo me atrapalhou. Na metade do percurso, eu já estava com dificuldades para manter o plano. Realmente, preciso treinar mais...

 O percurso tinha ladeiras grandes, coisa que eu não esperava. Na verdade, se estivesse preparado, seria um percurso bem divertido. Quero competir de novo ali! 


O dado legal é que o pé torcido há semana e meia, que me deixou sem treinar, não doeu nem um pouco! E olha que estava estreando tênis - sim, achei que seria pelo menos algo divertido a se fazer, frente aos problemas que a corrida parecia apresentar. Infelizmente, o único problema foi criado por mim com essa largada burra.



Comentários

Postagens mais visitadas