Competição nº 191 - Corrida de Aniversário da AVAT-RJ




Distância: 6Km
Tempo:
Local: Quinta da Boa Vista
Colocação Geral:
Colocação na Categoria: 1º (uau, fazia tempo que não conseguia uma dessas!)
Total Competido:
Muito boa! Depois de muito tempo, uma competição de verdade, com disputa de posições e ritmo forte! Chuva forte, frio (corri de T-shirt!). Larguei forte, buscando me posicionar bem desde cedo, mas falta de marcações de Km e ausência dos meus rivais tradicionais nas corridas masters atrapalharam um pouco. Acabei me acomodando em uma posição sem muita possibilidade de disputas: depois de me colocar bem por volta de 2Km, passando adversários que largaram mal, passei o resto da prova sem condições de alcançar os da frente, mas sendo ameaçado por quem vinha de trás. Erro na informação do percurso me fez ter que correr uns 800m a mais do que esperava, permitindo ao de trás me atacar num tiro final indefinido - não havia linha de chegada demarcada, o que o fez duvidar de realmente o ter derrotado, como constou do resultado oficial.

O principal foi que competi legal sem sentir a contusão, e o principal: GANHEI A CATEGORIA M40. Desde meados dos anos 90 que não passava por isso. É sempre emocionante vencer uma prova!
Posted by Picasa

Comentários

Jorge Cerqueira disse…
Parabéns amigão por mais um belo pódium hein. Vc merece, te digo ainda se continuar treinando com disciplina e dedicação, muitos pódios virão.
Um abraço,
JORGE

Postagens mais visitadas